quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

BALADA BARATA QUE SAI CARA COM AMIGOS CARA DE PAU

Eu tenho um amigo que é da cidade x outro que está morando em y e de vez em qndo aparece na minha cidade pra gente dar umas saídas. O problema é que isso envolve gastos, mas como eles só vêm aqui de vez em qndo eu animo sair. O problema é que geralmente estamos chapados, eles acabam falando pra eu pagar a deles e eu acabo pagando. Foi o que aconteceu da última vez. Fizemos uma homenagem ao Deus Jah e fomos dar uns rolé nas baladinha. O problema é q meu amigo de x é um gênio, mas é desorganizado e indisciplinado, beirando a loucura (ele já cagou na rua em frente um bar lotado e nadou na praça da liberdade pra lavar a bunda). Então, ele estava com uma cópia da identidade infantil numa folha A4, pois ele sempre perde a ID (e o celular). Fomos em várias baladinhas até a mais fodida aceitarem a ID dele. Chegando lá, começamos a beber as long neck de 7 reais. Resumo da ópera: peguei uma mina e meu amigo prevendo q eu ia abater, pediu para eu pagar a conta dele de R$ 60,00. Paguei a dele, a minha, e a mina me pagou umas cervas, pois ja tinha fechado minha conta. Levei a mina pra casa, dei o cruzo fizemos amor e no dia seguinte fomos almoçar. Ela mora num bairro de rico aki na minha cidede e é filha de empresário. Como ela tava na minha, eu propus pra gente almoçar um PF no centro, que eu gosto muito, q sempre dá 12 reais com coca cola KS. Ela quis almoçar numa churrascaria, mas como eu sou pão duro fomos pra lá. Ela foi comigo. Essa dica vai rpos cuzões que acham q se vc nao tem grana fica mais foda de pegar mulher. Nada a ver, isso não passa de cisma da sua cabeça, vc tem q ser bom, ter um físico em forma, ter bom papo etc. Mulher gosta é de piroca mesmo pra relações curtas (vide as ricas que dão pro jardineiro e encanadores bombados enquanto o marido empresário se encontra no trabalho).

Mas voltando ao assunto, tenho que receber meus R$ 60 de volta, custe o que custar. Meu amigo me chamou pra sair de novo e falei q ele tinha que me pagar, ele disse que vai me pagar, então vamos ver. Nós vamos num cover do metallica, num pub e vamo pegar todas as rockeiras safadas e ele vai pagar minha conta. Caso não pague, vou aplicar o que Drake fala na música Worst Behavior:


tradução livre:
Se segure, segure o meu telefone

Os filhos da puta nunca nos amaram

O desgraçado nunca nos amou

Agora você quer enrolar um

Filho da puta nunca nos amou

Então em todos os lugares que vamos agora, copo cheio

Sempre odiei o garoto, mas agora o rapaz é o homem

Filho da puta, eu terminei crescido

Você me conhece, você me conhece

Eu sou responsável por fazer qualquer coisa quando se trata de que você me deve

Você me deve, você me deve

Vadia, é melhor ter o meu dinheiro quando eu venho pra merda como O.D.B

http://www.youtube.com/watch?v=CccnAvfLPvE

Nenhum comentário:

Postar um comentário